Perguntas Frequentes

A foto é igual ao produto que irei receber?

Como são peças exclusivas, as fotos tiradas são da peça que será enviada. Como trabalhamos com pedras naturais, podem haver pequenas diferenças na cor, tamanho e formato. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Os pagamentos são realizados por Nuvem Envio.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Como saberei se minha encomenda foi enviada?

Seu código de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado no site no prazo máximo de 48 horas.
Sempre consulte sua caixa de Spam e Itens excluídos, pois muitas vezes é para lá que estes e-mails acabam sendo redirecionados.
Se a compra for feita pelas redes sociais é por la que mandaremos as informações.

Quanto tarda em chegar o pedido?

entrega é realizada por uma transportadora terceirizada, normalmante não atrasam, mas o fato pode ocorrer. Caso aconteça pedimos que entre em contato conosco em nosso WhatsApp ou [email protected], para que possamos analisar e abrir uma reclamação junto a empresa e resolvermos juntos.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato no [email protected] e whatsapp.

Posso retirar na loja?

Nossa sede fica em Porto Alegre/RS. Showroom com hora marcada. 
Para que possa retirar em nossa loja, é preciso que nos chame pelos meios de contato e combine uma data e horário.

 

Para mais informações dúvidas, nos chame por e-mail ou whatsapp.
Será um prazer conversar com você!